Thati Brasil
Bem-vinda! Eu sou a Thati, mãe do chocolate (meu cão) 🤎 fundadora do projeto.
Dizem por aí que sou corajosa. Talvez seja. Mas, acima de tudo, sou movida por uma inquietação constante: criar, conectar e transformar.
Sou bailarina (ainda que já não me apresente nos palcos), vivi da dança durante muitos anos — entre espetáculos, grandes produções, circo, resort e até televisão.
Sempre empreendi, desde jovem. Comecei a dar aulas, criava coreografias para escolas, fundei a minha própria empresa de eventos. Talvez porque cresci a ver a minha mãe fazer o mesmo — entre doces, salgados e uma academia cheia de vida.
Vim para Portugal para estudar, reinventar-me, encontrar novos caminhos. Hoje, passados 5 anos, sou cofundadora da Flow, um estúdio criativo que é muito mais do que uma agência de conteúdo.
O Mulheres que Criam é um desejo antigo, mas que agora ganha forma com mais força, mais propósito.
Sou conhecida por apresentar pessoas, gerar encontros e fazer pontes.
E é nesse movimento que acredito: no poder do feminino que cria, que compartilha, que se apoia. E aqui estamos tentando construir um futuro em que quero pertencer.

Foto: Hai Adur

Foto: Hai Adur
Bianca Kaori
Olá! Eu sou a Bianca
Formada em Comunicação Aplicada em Marketing, Relações Públicas e Publicidade, com mestrado em Gestão de Marketing, demorei um tempinho pra entender o que realmente queria fazer profissionalmente. Foi trabalhando como vendedora em loja que descobri, meio sem querer, o universo do marketing e ali começou minha curiosidade, que virou paixão e me levou a escolher a faculdade.
Algum tempo antes da pandemia, comecei a me encantar pelo marketing digital, que ainda estava ganhando força. Fiz meus primeiros freelas por pura curiosidade, e logo entendi que era ali que eu queria crescer. Me especializei na área e, depois de alguns anos trabalhando no mundo corporativo, percebi que faltava conexão e propósito.
Foi aí que decidi me jogar no digital. Hoje sou cofundadora da Flow, nosso Estúdio Criativo de Marketing 360º, onde atuo como diretora estratégica. Aqui é onde eu me encontrei (e sigo me encontrando): um espaço onde consigo equilibrar meu lado mais estruturado e prático com meu lado criativo, empático e curioso. Gosto de estar perto das marcas, entender cada história, propósito e paixão. Isso, aliás, é o que eu mais sentia falta no ambiente corporativo.
Sou prática como uma capricorniana raiz e romântica como uma boa canceriana de lua. Estou sempre me (re)descobrindo, viciada em podcasts terapêuticos, apaixonada por cães e nada me deixa mais feliz do que momentos simples com a família e amigos.
Ani Oliveira
Oi! Eu sou a Ani (apelido de Ana Luisa ✨).
A arte sempre fez parte da minha vida — desde pequena, entre desenhos, tintas e fios, era ali que eu me sentia em casa. Aos 15, comecei a vender peças de crochet e descobri que também queria transformar isso em trabalho.
Minha trajetória passou pela Pedagogia, por um intercâmbio na Irlanda, por dar aulas de inglês, abrir loja e hospedagem de cachorros, até me apaixonar pelo design (mesmo antes de saber que era isso que eu fazia). Me formei em Marketing e Publicidade, fiz cursos livres e, aos poucos, fui assumindo minha identidade como designer. Hoje, sou cofundadora do Canal Binóide e atuo também em projetos criativos com os quais me conecto de verdade — porque pra mim, trabalho e vida pessoal não se separam: se misturam com propósito.
No mais, sou movida por música (Spotify é religião), boas risadas, amigos de verdade e tudo que é vivido com o coração ❤️🔥


Cláudia Correia Pinto
Olá, o meu nome é Cláudia, uma mistura equilibrada de criatividade, curiosidade e uma pitada de teimosia saudável (daquela que insiste em encontrar soluções até quando o café acaba!). A minha história não começou num palco, mas sempre teve luz própria.
Sou a mais nova de três irmãos, o que significa que aprendi a fazer ouvir a minha voz… mas também a observar com atenção antes de me atirar de cabeça. Cresci entre gargalhadas e discussões sobre quem ficava com o comando da televisão (a sobrevivência no meio de irmãos mais velhos exige estratégia!).
Fui tudo o que me ensinaram a ser, até ao dia em que percebi que podia escolher ser outra coisa: eu mesma e sem filtros.
Pelo caminho tornei-me mãe (duas vezes) e isso virou o meu mundo do avesso (no melhor dos sentidos, claro). Aprendi a correr com sono, a rir no meio do caos e a encontrar força nos dias mais cinzentos.
Sou apaixonada por marketing digital porque combina com redes sociais, conteúdo, métricas, estratégias, inovação e pessoas.
Hoje, faço parte desta comunidade de Mulheres onde espalho boas ideias para a vossa caixa de correio de e-mail, seja em newsletters que inspiram, informam ou simplesmente arrancam um sorriso a quem lê. 🩷